Aniversários + dia das mães!!!!






Olá!

Ontem foi aniversário do meu irmão Rodrigo!!! Gostaria de deixar aqui o meu desejo de felicidades e também todo o meu amor!!!

O Rô é muitooooooo chato! hehehe mais também é uma comédia... fala mais do que pode e vive me enchendo a paciência... mais mesmo assim eu o amo muito!!!

Também não posso esquecer de deixar aqui os meus parabéns a minha afilhadinha Gabrielle que fez aniversário no dia 10 de maio, à minha mãezinha pelo dia das mães que já passou, ao André, meu sobrinho "emprestado" que fará aniver dia 27, às minhas amigas Andressa, Mariana e Priscila e também ao bebezinho lindinho... o Regis filho da minha amiga Dany... ufaaaaaaaa!!! Esse mês foi complicado, váriossssss aniversários!!! hahahahaha doeu um pouquinho no bolso.... huahuauhauhauhauha
E se por algum acaso eu esqueci de alguém, me perdoe... mais sinta-se parabenizado também!!!!

Bjussssssssssss

Pri ♥

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti