Aniver do meu amor...


Bom dia!!!
Esse post é para homenagear uma pessoa muito especial em minha vida!
Hoje o meu marido faz 30 aninhos!!!! eeeeeee
Já é o 4º aniversário dele que comemoramos juntos, e me sinto muito honrada por ter essa pessoa maravilhosa ao meu lado... A cada dia que passa sinto que estamos crescendo, construindo uma vida de verdade juntos.... e isso só me motiva e me deixa ainda mais esperançosa de que dias melhores virão e sempre vamos ser felizes!!!

Amo você minha vidaaaa!!! Vc é tudo pra mim...
Bjussssssssss
Pri♥
" Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei) Paulo Coelho"

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti